sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

os 66 selos










Os selos infernais são como se fossem fechaduras, que mantém Lúcifer preso no inferno. Os selos são todos representados por eventos importantes, o primeiro foi o derramamento de sangue por um homem justo no inferno e o último foi a morte de Lilith. Quando estes selos quebraram, a jaula de Lúcifer foi imediatamente aberta e ele se libertou. De acordo com Anna, havia cerca de 600 selos possível dos quais apenas 66 tiveram que ser quebrados para Lúcifer ser liberado. Devido às interações de Castiel com Sam e Dean, acredita-se que o Céu está desesperadamente tentando manter Lúcifer contido e os Anjos estão tentando impedir Lilith de quebrar os 66 selos. Zachariah mais tarde revela que ele, juntamente com outros membros, foram destinados a impedir que o primeiro selo fosse quebrado.
  • Castiel descreve os selos como fechaduras na porta de uma jaula que mantêm Lúcifer. Ele também afirma que um grupo de demônios, incluindo Lilith, está tentando quebrá-los.
  • Uma vez que Dean coloca o Apocalipse em movimento, quebrando o primeiro selo, os Anjos e o principal executivo do Céu destina-se para que o restante não seja quebrado.
  • Além dos 66 selos, os anéis pertencentes aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse também podem abrir Gaiola de Lúcifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário