quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

isso nunca acaba!


Começou com uma noite e tornou-se uma aventura
As sirenes e os sargentos não pareciam significar nada.
Esconda suas presas, tudo que você quer, você ainda precisa do sangue.
Suas garras surgiram diferentes agora que você não fará algo bom.

Pegue minha mão, me mostre o caminho.
Nós somos as crianças que caíram do céu.
Pegue minha mão, me mostre o caminho.
Nós somos as crianças que não podem ser salvas


Mais um prego no caixão, mais um para o túmulo!
Mais uma vez, eu estou ajoelhado, tentando fugir.

Como chegou a isso?


Eu disse uma vez, eu disse duas vezes.
Eu disse umas mil vezes, que eu estou ok, que eu estou bem.
Isso está só na minha cabeça
Mas tem tudo de mim e eu não consigo dormir.
Não é porque você está sozinha comigo, é porque você nunca vai embora.

Você disse 'é um suicídio' e isso é uma guerra
E eu estou perdendo a batalha
Homem derrotado, homem derrotado, oh!

Isso é o que você chama de amor
Isso é a nossa guerra, nossa causa.



tudo q amei tudo q ja perdi!

Todo segundo, todo minuto, toda hora, todo dia isso nunca acaba, isso nunca acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário